musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - BREVE NORDESTE - MC TWUFI - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Breve Nordeste letra


Pra você que é parceiro, pra você que é irmão, pode chegar, ouvir, aplaudir, somar, contribuir, participar
Só peço que as ideias que você cante se tornem em ações positivas, para você, a família, a comunidade
Aqui eu monto um improviso, no respeito e na dignidade, não quero nada em troca, a consideração já vale
Essa batida muitos irmãos conhecem, é com certeza do grupo racionais, o hino das favelas
Pode não ser a qualidade esperada, mas as boas ideias que eu canto são válidas
Pequeno é o preconceito que habita na sua vasta mente, ser humilde é a essência simplesmente
Então, acompanha comigo, porque em cada palavra falada, os irmãos serão ouvidos

O rap nordestino que resiste dia-a-dia, com toda capacidade, contra a patifaria, me situo em salvador, mais um capital da peste, como diz os irmãozinhos, isso é nordeste, fico triste por você, vem aqui me conhecer, pensando em ivete, daniela e chiclete, mostrou o carnaval, mas não mostrou o quebra pau, que aconteceu na barra, vários lá no hospital, é parceiro, isso é realidade, a mídia não te mostra, mas eu digo a verdade.

O metrô mais caro da história, menor percurso no mundo, isso é foda. eu paguei, tu pagastes, mas veja quem usou, recurso da educação, o governo usurpou. pra me distrair vou ver um futebol, que será na nova arena da copa mundial, ops, peraí, eu tô vendo, não vai dá, porque o meu dinheiro um ingresso não compra.

O dinheiro tá curto até pro coletivo, polícia me enquadra, me chamando de bandido, ah, se fosse mesmo, seria incrivel, andaria de carro importando, cheio da nota, com as modelos do lado e falando poliglota.

Em 4 em 4 anos nos tornamos patriotas, vendo a seleção disputando uma bola, nas sinaleiras brasileiras crianças pedindo esmola ao invés de ir a escola.

Eu acho engraçado, eu acho anormal, um político bacana vir aqui me visitar, me prometeu o mundo, me prometeu a vida, mas na hora da gestão o que fazer ele não sabia, grande novidade, realidade nacional, aumento de salário no planalto central.

Não desvio do foco, eu cito as capitais, onde a violência, a desigualdade, a pobreza e a miséria, quase sempre é mais. em sergipe, aracaju, alagoas, maceió, recife, pernambuco, joão pessoa, paraíba, natal, rio grande do norte, fortaleza, ceará, são luís do maranhão e teresina, piauí. isso você já sabe, isso você aprendeu, eu quero ressaltar a importância que merece, ser parte da cultura, chamada cabra da peste.
Só falei das principais, não esqueço do interior, de todos os estados que a beleza agraciou. eu gosto, você gosta, prazeroso e essencial, mas não costumo pensar com o meu órgão genital. é branco, saboro, eu consumo sem dó, um processo industrial se formou o leite em pó. é preto, estigante e melhor do que conhaque, tem de vários tipos, o famoso chocolate.

Satirizando a real e mandando esse rap, se errou, continue, até que você acerte, pois tudo na vida é persistência,
Não tá fácil pra ninguém, já dizia a expressão, torço que os irmãozinhos, cresçam e evoluam, procurem a melhora, na batalha, no estudo.

Aí, rapaziada, sinceramente, cantar e compor se torna simples quando o que você diz se torna parte do seu ambiente, sem hipocrisia, com todo respeito, como diz o stive: desse jeito novamente!

Mc Twufi - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br